terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

100% EDUCAÇÃO

Esse é o título de um blog creio que do MARV. No dia 7 do presente mês fiz um comentário na postagem que tratava do tema da Jornada Pedagógica - Letramento e Professor Empreendedor. Para minha surpresa obtive como resposta que ela só seria publicada após avaliação. Hoje dia 8, fui ao blog e verifiquei que estavam postadas fotos da jornada e nada do que escrevi. Como um blog que é intitulado de 100% Educação, pode deixar de publicar um texto que mostra como é que funciona Motivação e Autoestima, vez que, foi dito pelo Diretor Pedagógico, que quis mexer com a Motivação e a Autoestima do Professor. Como já escrevi um artigo sobre esse tema e está postado no Artigonal.com e também em um dos meus blogs, fiz um pequeno resumo e coloquei como comentário no blog do MARV e com certeza a censura não permitiu a sua publicação. O que eu comentei, poderia servir até para os próprios alunos do MARV, que iriam entender que motivação e autoestima dependem do nosso cérebro como nos mostra a neurociência. Aliás, essa é a segunda vez que um comentário meu não é publicado em blog de Lauro de Freitas. A primeira, foi quando contestei uma publicação sobre a qualidade da Educação em Lauro de Freitas. Mas, enquanto houver redes sociais à minha disposição, as minhas palavras estarão disponíveis quer gostem, quer não gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário